Elimine a fraude e qualifique sua operação de pagamentos com tecnologia paySmart®.
A migração para chip no padrão EMV com tecnologia paysmart® é simples e não requer investimentos em hardware e software, tornamos o processo mais seguro, eliminando fraudes e qualificando suas operações de pagamento.
Assumimos a tarefa de implementar e operar o sistema EMV, assim, sua empresa não precisa se preocupar em adquirir e instalar sistemas específicos, nem treinar pessoas.
Nós gerenciamos, de maneira ágil e simples, tudo o que é necessário para executar uma migração completa da tarja magnética para o chip no padrão EMV — tudo entregue como serviço.
Com a paySmart não há a necessidade de investir em pessoas, treinamento, infraestrutura, software, hardware, integração e manutenção. Nós assumimos a tarefa de implantar e operar sistemas EMV e você se preocupa com o seu negócio.
Hardware e software paySmart estão disponíveis hoje, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em datacenters financeiros Classe 5, auditados com processos ITIL, ISO9002 e PCI.
Emissores se plugam à paySmart e em pouquíssimo tempo já começam a conseguir emitir cartões e validar transações de cartões EMV, com e sem contato. Tudo com APIs simples e um modelo comercial pay-per-use.
A paySmart desenvolveu a primeira plataforma de EMV na nuvem para bandeira independentes na América Latina, onde o cliente tem uma única taxa de ativação e depois paga somente pelos cartões ativos.
Infraestrutura paySmart: Datacenters Classe 5 com “Disaster Recovery” e redundância em múltiplos sites e múltiplas regiões; um ambiente de missão crítica, com suporte a alto volume de tráfego.
É a mesma infraestrutura de computação em nuvem privada utilizada pelos principais bancos, seguradoras e empresas de cartões de crédito do mundo.
Nós criamos um ambiente virtual exclusivo no nosso datacenter e auxiliamos o cliente em todas as etapas necessárias para configurar os Sistemas utilizados na emissão e autorização de transações EMV.
Disponibilizamos uma maneira muito simples de validar dados EMV provenientes das redes (dados do “bit 55″) e, com isso, a processadora do cliente (interna ou externa) pode facilmente validar dados EMV, inclusive gerando respostas “full-grade”.
Temos um processo claro e bem definido de homologação de terminais – o paySmart Terminal ValidationToolkit – além de experiência com as principais redes do Brasil.
O cliente envia seus arquivos de embossing – os mesmos que utiliza hoje para emitir cartões de tarja — e nós cuidamos de tudo, incluindo a interface final com a personalizadora.
Conte com quem é referência em ecossistema de pagamentos. Acelere seu negócio com a Paysmart.
+55 51 3221-4879