Faça parte do nosso time e ajude a transformar o mercado de meios de pagamento! Aqui, acreditamos que a tecnologia abre portas para um mundo mais simples. Entregamos e encantamos nossos clientes, sabemos o que fazemos e nos divertimos!
O que você fará?
- Atender aos chamados dos clientes, dar suporte nas operações;
- Participar de reuniões com os clientes, explicando casos e ferramentas;
- Cria documentação para a base de conhecimento do setor e FAQ interno e para os clientes;
- Identificar e registrar oportunidades de melhorias dos serviços ou produtos a partir de demandas dos atuais clientes;
- Documentar os processos de atendimento;
- Avaliar indicadores, elaborar e apresentar reports, esclarecer dúvidas, elaborar e propor melhorias de processos de trabalho e POC’s de atuação;
- Acompanhar indicadores de performance e resultados dos clientes, elaborar e implementar ações corretivas ou de melhoria;
- Criar ou melhorar documentação interna referente a implantação ou ao produto ou serviço prestado;
- Acompanhar indicadores de performance e resultados dos clientes, elaborar e implementar ações corretivas ou de melhoria;
- Criar ou melhorar documentação interna referente a implantação ou ao produto ou serviço prestado.
Será ótimo se você tiver:
Noções de Rede de Computadores
Fundamentos de Linux