Pessoa Estagiária em Atendimento

Faça parte do nosso time e ajude a transformar o mercado de meios de pagamento! Aqui, acreditamos que a tecnologia abre portas para um mundo mais simples. Entregamos e encantamos nossos clientes, sabemos o que fazemos e nos divertimos!

 O que você fará?

  • Atender aos chamados dos clientes, dar suporte nas operações;
  • Participar de reuniões com os clientes, explicando casos e ferramentas;
  • Cria documentação para a base de conhecimento do setor e FAQ interno e para os clientes;
  • Identificar e registrar oportunidades de melhorias dos serviços ou produtos a partir de demandas dos atuais clientes;
  • Documentar os processos de atendimento;
  • Avaliar indicadores, elaborar e apresentar reports, esclarecer dúvidas, elaborar e propor melhorias de processos de trabalho e POC’s de atuação;
  • Acompanhar indicadores de performance e resultados dos clientes, elaborar e implementar ações corretivas ou de melhoria;
  • Criar ou melhorar documentação interna referente a implantação ou ao produto ou serviço prestado;
  • Acompanhar indicadores de performance e resultados dos clientes, elaborar e implementar ações corretivas ou de melhoria;
  • Criar ou melhorar documentação interna referente a implantação ou ao produto ou serviço prestado.

Será ótimo se você tiver:

Noções de Rede de Computadores

Fundamentos de Linux