EMV as a Service (EMV como serviço)
Nós gerenciamos, de maneira ágil e simples, tudo o que é necessário para executar uma migração completa da tarja magnética para o chip no padrão EMV -- tudo entregue como serviço.
Sem investimentos
Com a paySmart não há a necessidade de investir em pessoas, treinamento, infraestrutura, software, hardware, integração e manutenção. Nós assumimos a tarefa de implantar e operar sistemas EMV e você se preocupa com o seu negócio.
Sem riscos
Com a oferta paySmart de EMV como serviço, não há riscos de problemas introduzidos pela sua equipe ao tentar implementar EMV. Também não há atrasos na migração por causa da competição interna com outros projetos e o time-to-market é imediato. Além disso, a paySmart possui uma série de proteções nativas contra ataques de replay, homem do meio e duplicação de dados no bureau.
Alta disponibilidade
Hardware e software paySmart estão disponíveis hoje -- 24 horas por dia, 7 dias por semana -- no mais importante datacenter financeiro da América Latina.

EMV na nuvem

A paySmart desenvolveu a primeira plataforma de EMV na nuvem para bandeira independentes na América Latina, onde o cliente tem uma única taxa de ativação e depois paga somente pelos cartões ativos.

Infraestrutura paySmart: Datacenter Classe 5 com Disaster Recovery e redundância em dois sites (RJ e SP). Um ambiente de missão crítica, com suporte a alto volume de tráfego e processos certificados ISO 9.000 e ISO 20.000.

É a mesma infraestrutura de computação em nuvem privada utilizada pelos principais bancos, seguradoras e empresas de cartões de crédito do mundo.

 

A solução paySmart

Como funciona?

  1. Criamos um ambiente virtual exclusivo para o cliente e geramos chaves, certificados do emissor e perfis de embossing. Nós criamos um ambiente virtual exclusivo no nosso datacenter e auxiliamos o cliente em todas as etapas necessárias para configurar os Sistemas utilizados na emissão e autorização de transações EMV.
    .
  2. O cliente conecta seu processo de autorização à interface paySmart. Disponibilizamos uma maneira muito simples de validar dados EMV provenientes das redes (dados do “bit 55″) e, com isso, a processadora do cliente (interna ou externa) pode facilmente validar dados EMV, inclusive gerando respostas “full-grade”.
    .
  3. Auxiliamos a homologação dos cartões do cliente nas redes. Temos um processo claro e bem definido de homologação de terminais – o paySmart Terminal Validation Toolkit – além de experiência com as principais redes do Brasil.

O cliente envia seus arquivos de embossing – os mesmos que utiliza hoje para emitir cartões de tarja —  e nós cuidamos de tudo, incluindo a interface final com a personalizadora.

Clique aqui para visualizar em tela cheia os principais passos da paySmart em operação .

 

Principais benefícios de ser um cliente paySmart

Simplicidade: paySmart é, antes de mais nada, muito simples. Interpretamos o seu formato de arquivo de embossing e cuidamos de todo o resto.

Segurança: EMV, o padrão criado pela Europay, MasterCard e Visa e hoje mundialmente utilizado por milhares de emissores é o estado da arte da tecnologia de pagamentos eletrônicos, presente em mais de 3,3 bilhões de cartões e mais de 24 milhões de terminais.

Sem investimentos: com a paySmart você não precisa investir nem um centavo em hardware e software. Todo hardware e software já está em operação e você paga apenas pelo que utilizar – uma taxa mensal fixa, por cartões ativos.

Experiência: a paySmart trabalha com EMV desde as primeiras versões da especificação e possui anos de experiência com todas as peças do ecossistema EMV – preparação de dados, cartão, terminal, autorizador e adquirência.

Confiabilidade: paySmart é tecnologia provada, em operação em grandes clientes no Brasil e exterior. São mais de 19 milhões de cartões em operação, a maioria deles transacionando nas principais redes de captura do Brasil.

Serviços adicionais

Complementando a oferta principal, a paySmart oferece uma série de serviços adicionais, que poderão ser customizados de acordo com o perfil e necessidade de cada emissor:

Proteção de senha

Uma necessidade recorrente de emissores de cartão é uma maneira de gerar, armazenar e validar senhas de forma segura — algo que muitas vezes acaba sendo neglicenciado por questões de custos e complexidade.

A paySmart oferece um serviço de gerenciamento de senhas de cartão (PIN)  que libera o Emissor da responsabilidade de gerar, armazenar e validar senhas. Tudo é feito dentro de HSMs de pagamento, com total segurança e de forma transparente para o Emissor.

 
Saiba mais.

Emissão Instantânea

Emissão Instantânea é uma tendência mundial que ajuda a eliminar o tempo de espera para receber o cartão e aumentar a taxa de ativação de cartões – pois o novo cliente já sai da loja ou agência com o cartão em mãos.

Com tecnologia paySmart e impressoras de cartão de pequeno porte é possível personalizar cartões de forma instantânea, com total segurança e baixo custo, sem necessidade de dispositivos criptográficos (HSM) adicionais.

 

Saiba mais.

 

SMS Alert

A solução paySmart possibilita o envio opcional de mensagens de texto instantâneas (SMS) para cada transação realizada. O serviço pode ser configurado individualmente para cada cliente final – com valores mínimos de transação para que os alertas sejam enviados.

 

Segurança na internet

Apesar de eliminar a fraude nos canais onde o cartão está presente, cartões com chip, por si só, não resolvem o problema da fraude quando o cartão não está presente, por exemplo em compras na Internet.

Com tecnologia paySmart, entretanto, é possível eliminar fraudes na Internet através de um código, único por transação, enviado para o celular do consumidor – uma tecnologia exclusiva paySmart conhecida como PDC (paySmart Dynamic Code).

Contactless

O cliente paySmart pode optar por emitir cartões com ou sem contato (“contactless”), sempre com a segurança do padrão EMV. A tecnologia EMV contactless é especialmente atrativa para produtos que necessitem de alto fluxo e baixo tempo de transação como aplicações de transporte coletivo e alimentação/refeição.

Com tecnologia paySmart, todas as diferenças entre a aplicação no cartão, preparação de dados, captura e autorização de transações contactless são abstraídas.

NFC

Toda a infraestrutura de software paySmart – preparação de dados, elemento de segurança e autorização – está pronta para a nova geração de pagamentos móveis realizados através de dispositivos (telefones celulares, tablets e outros) com antenas NFC (Near Field Communication) e suporte à tecnologia HCE (Host Card Emulation).

 

Fale conosco

Tem dúvidas?
Gostaria de entender como o serviço pode ser plugado na sua solução de processamento?
Gostaria de ser contatado por um gerente de negócios?
Fale conosco ou solicite um orçamento.